terça-feira, 21 de setembro de 2010

Trabalhador rural mata a esposa e enterra no quintal

O trabalhador rural Petronílio Francisco da Silva, 66 anos, matou a mulher Renildes Gama dos Santos, 33 anos, e enterrou o corpo no quintal de casal. O cadáver foi descoberto no começo da tarde desta terça-feira (21/09), na Rua Campos Sales, no bairro Alecrim I, Zona Norte de Eunápolis.

A mulher estava desaparecida há mais de 10 dias. O idoso chegou a ser detido para averiguação na noite de segunda. Em depoimento, ele negou o crime e foi liberado logo pela manhã, pois não havia provas.

Os policiais militares do PEOT localizaram o corpo, que estava em local de difícil acesso, graças à denúncia anônima. Durante a remoção do cadáver, Petronílio esteve no local e se entregou à PM por espontânea vontade, com medo de ser linchado.
Em entrevista o autor do crime se mostrou bastante confuso, não sabendo o dia exato do crime, mas falou que o fato ocorreu durante a noite. Ele afirmou que brigava muito com a mulher e que as separações eram constantes.

Na última vez que ela esteve em casa, os dois discutiram mais uma vez. ‘ Ela me atacou com um martelo. Tomei o objeto dela. Descemos rolando a ribanceira. La em baixo a matei com golpes na cabeça e a enterrei no buraco’, detalhou Petronílio.

Um comentário:

Equipe Fechada. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.