sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Em menos de 24 horas sete pessoas foram mortas na “Princesa do Sertão”

Entre a noite desta quinta-feira (09/09) e a manhã desta sexta-feira (10/09), sete pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Colocando mais uma vez a Princesa do Sertão no cenário das cidades mais violentas do país.

Entre os mortos estão seis homens e uma mulher. O comerciante de 21 anos, Julyanderson Ellan da Silva Castro, foi assassinado a tiros dentro da loja de sua propriedade. Segundo testemunhas, o autor dos disparos foi um homem identificado como Otávio da Silva neto, 22 anos, que mora na Rua Torquato, bairro Tomba.

Otávio foi perseguido pelo pai da vítima, e espancado por populares, depois que foi capturado. O acusado precisou receber atendimento médico no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Julllyanderson morava na Rua dos Maias, bairro São João e também foi socorrido no HGCA, mas não resistiu.

Já na rua china, no bairro Caseb, o adolescente de 15 anos, Luciano Willian de Jesus Cerqueira, foi executado com vários tiros na cabeça. Os disparos foram efetuados por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta. Luciano morava na rua onde foi assassinado.

No bairro Coronel José Pinto, Jonas Rodrigues Ferreira, 26 anos, foi morto com quatros tiros, que o atingiram na cabeça e nos ombros. O crime aconteceu na Rua Congo, próximo a uma pizzaria. Ele morava na Praça dos Ex-combatentes, no bairro onde morreu.

A quarta vítima de homicídio, Márcio Alves Lobo, 29 anos, foi baleada com tiros de pistola calibre 380, na Rua Senador Quintino, em frente a casa nº 6012, bairro Aviário, próximo ao Conjunto Penal de Feira de Santana. Ele morava na rua S, no mesmo bairro. Os autores do crime não foram identificados. Durante os disparos, o adolescente de 15 anos, P.S.G. foi atingido com um tiro na perna. P.S.G foi socorrido para o HGCA.

Duplo Homicídio

A quinta e a sexta vítima foram assassinadas a tiros, na Estrada do Calundu, situada no bairro Lagoa Salgada. José Dionísio de Oliveira Santana, 31 anos, e Gilson da Silva Santana, 29 anos, foram executados por pessoas não identificadas. Ambos residiam na Estrada do Calundu.

Mulher

Uma mulher ainda não identificada foi assassinada a tiros na rua B, no bairro Viveiros, na manhã desta sexta-feira (10). Ela trajava uma farda do Centro de Educação Tecnológica Areo Filho (Ceteb). Segundo informações um homem a baleou em frente a uma igreja evangélica, quando se dirigia a um ponto de ônibus. O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. O crime será investigado pela delegada Martine Veloso, da Delegacia Especializada em Antendimento a Mulher (Deam),

Três destes crimes serão investigados por policiais da 1ª Delegacia de Polícia, que tem como titular o delegado Matheus Souza. Os outros, com exceção do homicídio da mulher ainda não indentificada, serão investigados pela 2ª Delegacia, que tem como titular, o delegado Madson Pereira Sampaio.

Nenhum comentário: