sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Empresa que forneceu comida à R Carvalho será investigada

Cerca de 300 operários da construtora R Carvalho, em Feira de Santana procuraram atendimento médico, nos postos de saúde do município, nesta quinta-feira (16/09) com sintomas de intoxicação alimentar. Os trabalhadores começaram a sentir tontura, diarréia e vômito depois de almoçar no refeitório terceirizado pela construtora.

Segundo informações da Vigilância Sanitária Municipal, os operários foram atendidos em uma policlínica, que recebeu reforço de médicos e enfermeiros de outras unidades. Nenhum caso grave foi registrado. Todos foram medicados e liberados em seguida.

A empresa terceirizada responsável pela alimentação dos funcionários da obra foi notificada pela Vigilância Sanitária, que designou duas equipes para investigar se houve irregularidade na manipulação, transporte ou armazenamento dos alimentos. Durante os cerca de 30 dias de investigação previstos, o alvará sanitário da empresa ficará suspenso.

De acordo com a diretora de gestão da rede da Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana (BA), Gilberte Lucas, a empresa alimentícia nunca foi autuada antes, mas esta é a segunda ocorrência envolvendo a mesma construtora. “A empresa anterior que a construtora havia terceirizado teve o alvará cassado e não fornece mais alimentos”, disse.

Um comentário:

crisystem01 disse...

estranho é a segunda empresa que acontece isso pra mim ta mim cheirando a sabotagem essa é a minha linha de invertigação não estou citando cupados só comentado que muita gente quer trabalhar para uma grande impresa como RC