Depois de praticarem assaltos utilizando máscaras iguais às do vilão do filme “Pânico”, uma quadrilha de assaltantes foi presa, neste final de semana, por policiais civis, sob o comando do delegado Fábio Lordelo, durante a operação Visão Noturna.
Foram presos na Travessa São João do Meriti, no bairro Campo Limpo, Israel de Jesus Freitas, residente na rua General Costa e Silva, bairro Baraúnas e Wellington da Silva Nonato, que reside no bairro do Lobato, em Salvador. Também foram apreendidos os menores de iniciais D.C.F e P.R.J.S.
A polícia apreendeu com a quadrilha uma pistola, calibre 9 milímetros, um carregador municiado, um revólver calibre 38, uma algema, três máscaras do filme “Pânico”, 6 pedras grandes de crack e certa quantidade de maconha, além de uma balança de precisão.
De acordo com o delegado Alexandre Narita, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), os integrantes do bando são de alta periculosidade e acusados tráfico de drogas e assaltos e suspeitos de praticarem homicídios em Feira.
Nos últimos dias, várias motocicletas foram tomadas de assalto na cidade e a polícia acredita que foram eles os responsáveis, por causa da apreensão das máscaras. Uma das vítimas foi a recepcionista Verônica Maria da Silva Carvalho, que teve sua moto Biz, levada pelos bandidos no bairro Jardim Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário