A operação denominada “Capacete” foi comandada pelo coordenador regional Fabio Lordello e contou com o apoio dos delegados Alexandre Narita da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Matheus Souza, da 1ª Delegacia e Madson Pereira Sampaio da 2ª CP. e Marcelo Marques Novo, da Furtos e Roubos (DRFR), alem de 30 policiais . As prisões foram realizadas nos Bairros: George Américo, Queimadinha, Feira VII e Olhos d’Água.
Foram presos: Otávio Pereira Nunes Junior 25 anos, o “Junior Capacete”, morador no bairro Olhos d’Água; Pablo Renan Santos Correia, 24, morador do caminho 22, no Conjunto Feira VII; Éderson da Silva Araujo, 23, o “Sony”, morador na rua Ceará, no bairro Queimadinha; Roberval Morais Silva, 20, residente na rua A2, no bairro George Américo; Leonardo Bispo Santos, 25, residente na rua Salvador, no bairro Eucaliptos e Joab Araujo Santos Reis, 21, que mora na localidade de Minadouro.
Com os acusados, foram apreendidos 3 revolveres calibre 38, 1 pistola calibre 380, várias munições, 1 Kg de Maconha, duas balanças de precisão, 25 dolões de maconha, 1 par de algemas, 52 pedras de crack, 1 veículo Golf, Prata placa JRR-3943 licença de Salvador, uma moto Honda 600 cilindradas placa JMR-9883 e outra Honda XT 600, placa JOH-6412 ambas de Feira de Santana e mais R$14.200, reais em dinheiro.
De acordo com o delegado Fábio LordelLo considerou “a operação foi um sucesso uma vez que, além da apreensão de armas e drogas prendemos também pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes e homicídios na cidade”, relatou.
"A cidade vive um momento de pico nos números de homicídios e essa operação precisava ser deflagrada para, mais uma vez, comprovar a tese da polícia de que o tráfico está ligado intimamente à questão dos homicídios na cidade de Feira de Santana, pois alguns dos presos possuem homicídios em sua ficha criminal", disse Lordello.
Um comentário:
não dou um mês para todos estarem na rua praticando os mesmos delitos esse é o retrato da ipocrizia da justiça do Brasil
Postar um comentário