segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PMs frustram assalto a empresa de valores

Policiais Militares frustraram na manhã desta segunda-feira (27/09), um possível assalto a empresa de valores Preserve Segurança, que fica na Rua Honorato Bonfim, Bairro Pilão em Feira de Santana.

De acordo com os militares, “o gerente da empresa saia da empresa carregando malotes dinheiro, pois segundo o mesmo os assaltantes estão mantendo a família dele como refém”. “Nós o interceptamos em frente a empresa e logo ele começou a chorar dizendo que os familiares estavam em poder dos seqüestradores,” relatou um PM.


Até o momento, não se sabe onde os familiares do gerente estão sendo mantidos como refém, nem quantos realmente são os assaltantes. Cerca de 50 policiais fazem o cerco por toda a cidade. Na Avenida Maria Quitéria cindo viaturas faziam o cerco em volta da empresa de valores.

O gerente da Preserva está neste momento sendo ouvido pelo coordenador regional de polícia, Fabio Lordello dando detalhes sobre o acontecido. Segundo informações da PM cerca de 20 homens fortemente armados estão envolvidos na ação crimino.

Nenhum comentário: