quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Homem é condenado por usar filho recém nascido para praticar furtos

Acusado de utilizar o filho recém-nascido para facilitar os seus crimes, Adroaldo Gonçalves dos Santos, 27, foi condenado a dez anos de prisão na tarde desta terça-feira (14/09), em audiência de instrução e julgamento realizada na Vara da Infância e Juventude de Eunápolis.

Adroaldo foi preso junto com a mulher Gilmara Lima da Silva, 27, há pouco mais de um ano, após a Polícia Militar receber denúncia de que o casal usava o bebê de dois meses para provocar comoção e, se aproveitando do descuido dos moradores dos bairros Dinah Borges e Alto da Boa Vista, praticarem furtos nas residências.

Gilmara foi liberada no mesmo dia da prisão. O pátrio poder dos pais foi destituído e o bebê encaminhado para um centro de reabilitação e posteriormente para adoção.

A criança vivia em situação degradante, pois os pais passavam a noite em construções e casas abandonadas. Ao ser resgatada pela Polícia Militar, a criancinha estava resfriada, com fome e também intoxicada, porque a mãe usava crack e estava amamentado.

Em seu depoimento, Adroaldo afirmou que realizava os furtos para alimentar o vício pelo crack. Testemunhas e os policiais que efetuaram as prisões foram ouvidos na audiência pelo juiz Otaviano Andrade Sobrinho e pelo promotor de justiça João Alves Neto. Adroaldo deve cumprir a pena no presídio do município de Teixeira de Freitas.

2 comentários:

Unknown disse...

10 ANOS DE PRISÃO??

É ISSO Q UM MIZERÁVEL PAGA POR TER USADO O FILHO PARA PRÁTICAR PEQUENOS FURTOS.VC ACHA JUSTO?
TANTOS DESGRAÇADOS MATAM,ASSALTAM,TRAFICAM E RESPONDE SEUS CRIMES EM LIBERDADE.
O Q ESSES DOIS PRECISAVAM ERA DE UM CENTRO DE RECUPERAÇÃO PARA TENTAR UMA REABILITAÇÃO.

Q JUSTIÇA É ESSA Q NÓS TEMOS!!!

crisystem01 disse...

concordo com o comentario do Paulo vitor são pobres mizeráveis viciados eles tinha que ir para um centro de recuperação e não para cadeia aposto que o juis que condenou eles souta omicidas,estrupadores,assaltantes,e delegados assasinos de companheiros de profição eles foram condenados porque não tem dinheiro para pagar um bom advogado mas garanto se um filho de um juiz matar para uzar crack ele vai mandar para a melhor clinica de recuperação isso é o retrato da ipocrizia