Foi preso e autuado em flagrante no prédio onde funcionou a 2ª Delegacia e a Delegacia de Atendimento Mulher(DEAM), nesse final de semana, o vendedor Cleidimar Gonçalves, acusado de atentado violento ao pudor.
De acordo com a denúncia, ele estava no prédio , quando teria tentado abusar sexualmente de um menino, de 11 anos. O ato teria sido impedido por uma testemunha, que acionou a Polícia Militar.
O vendedor acabou sendo preso em flagrante.De acordo com as primeiras informações da polícia, Cleidimar teria atraído facilmente o garoto até o prédio abandonado. Moradores já haviam denunciado as constantes invasões ao prédio por parte de viciados em drogas e andarilhos.
“A criança contou, com riqueza de detalhes, que o rapaz exigiu que a vítima fizesse sexo oral com ele sob a ameaça de matá-lo, além da sua mãe. Nesse momento, uma pessoa chegou ao local e impediu que acontecesse o ato, acionando a PM, que prendeu o acusado e o trouxe para a delegacia, onde o autuamos em flagrante por atentado violento ao pudor”, informou a delegada Dorean Soares.
Posta por Jorge Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário