Londres, 17 dez (EFE).- Ladrões levaram um computador portátil que continha centenas de fotografias "íntimas" da família da duquesa de York, Sarah Ferguson.
Segundo o jornal "Daily Mail", Ferguson, que foi casada com o príncipe Andrew da Inglaterra, está muito preocupada com o desaparecimento. "São imagens pessoais tiradas pela duquesa, que quer recuperá-las", disse uma fonte ao jornal.
As fotos são da família da duquesa e incluem, entre outros, o príncipe Andrew, filho mais novo de Elizabeth II, e as princesas Beatrice e Eugenie.
Sarah Ferguson, que é uma fotógrafa amadora, entregou o computador a um ajudante, que o deixou em um estúdio do condado de Hertfordshire para que retirar e arquivar as imagens que continha.
A Polícia acredita que os ladrões que entraram no estúdio não sabiam que o computador que levaram pertencia à duquesa e que é uma simples coincidência.Em algumas ocasiões anteriores, foram publicadas fotos de membros da família real britânica - como os príncipes William e Harry - em situações mais ou menos comprometedoras.
Posta por Jorge Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário