quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Traficantes são presos com 23 kg de crack e cocaína na BR-101



A polícia apreendeu na tarde desta quinta-feira (11/10) na BR-101, perto da saída de Feira de Santana, 15 kg de crack e 8 kg de cocaína com uma dupla de traficantes que levava a droga para Santo Estêvão de carro. 

Segundo informações da Polícia Civil, a droga foi apreendida com Josemy Almeida Andrade e Márcio dos Santos Pereira, que estavam em um Fiat Sena, placa JNY-9509. A dupla foi detida por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). 

De acordo com o delegado Alexandre Narita, a polícia já monitorava a dupla desde o início da manhã e começaram a persegui-los depois que os dois retiraram uma grande quantidade de drogas em uma casa no Parque Getúlio Vargas, em Feira. 

Márcio e “Mia”, este armado com uma pistola 380, tentaram fugir, mas foram impedidos por uma barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF), montada na rodovia. 

Com passagens pela polícia por tráfico de drogas, Josemy vinha sendo investigado desde a prisão de um comparsa apelidado de “Leno”, surpreendido com três quilos de crack, há dois dias, em Feira.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão no Presídio Regional de Feira de Santana.

Nenhum comentário: