quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Foragida de presídio em São Paulo é presa em Feira de Santana



Foi presa na manhã desta terça-feira (16) por policiais civis daDelegacia, a foragida da justiça, Cleonice Borges de Jesus, 31 anos, moradora da rua Seringueira, no conjunto Amazonas, em Feira de Santana. seis anos, ela foi condenada pela prática de saidinha bancária em São Paulo, onde cumpre pena no Presídio Franco da Rocha, na capital paulista.
Segundo a polícia, a presidiária foi beneficiada com a saída temporária e veio para Feira de Santana, não retornando mais.

“Cleonice estava morando 13 anos em São Paulo quando se envolveu com um indivíduo, que fez o convite para ela praticar a saidinha bancária”, informou Nilvan Simas, coordenador do Serviço de Investigação (SI) daDelegacia.
Em entrevista ao Acorda Cidade, a foragida disse que não sabia que tinha um mandado de prisão decretado e que também não sabe onde está o ex-namorado.

Segundo informações do coordenador do Serviço de Investigação, a polícia iniciou as diligências em busca da mulher, após ser informada de que ela estava foragida e a localizou numa residência, no conjunto Amazonas.

Cleonice Borges de Jesus vai ser recambiada para o presídio Franco da Rocha, em São Paulo, para cumprir o restante da pena.

Nenhum comentário: