sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Autor de “Saidinha Bancaria” é preso mais uma vez



Reincidente na prática de roubos na modalidade saidinha bancária, Orlando Rangel Câmera de Oliveira, 24 anos, foi preso novamente, na quarta-feira (17), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), depois de subtrair R$ 2 mil sacados por uma vítima numa agência do Bradesco, na Avenida Barros Reis. Utilizando uma motocicleta, ele e um comparsa seguiram o correntista até o Retiro, onde consumaram o crime.

Informada de que a dupla estaria no Curuzu, repartindo o dinheiro do assalto, uma equipe da DRFR se dirigiu ao local e, ao chegar na casa de Orlando, encontrou o revólver calibre 38 usado para ameaçar a vítima, além de R$ 500.   identificado, seu cúmplice está sendo procurado.

Com passagens por prática de roubo qualificado nas delegacias territoriais de Brotas (6ª) e Portão (34ª), Orlando, segundo apuração dos investigadores, já havia atuado como olheiro para quadrilhas envolvidas em saidinhas bancárias.  Autuado pela terceira vez na DRFR, ele segue custodiado no Complexo Policial da Baixa do Fiscal. O dinheiro apreendido foi devolvido à vítima e a arma encaminhada para perícia.

Nenhum comentário: