quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Homem é assassinado no Bairro do Sim



Um homem ainda sem identificação foi morto com dois tiros na cabeça por volta das 17h40 de quarta-feira (03/10) próximo a um condomínio na avenida Centenário, no bairro Sim, em Feira de Santana.

de acordo com testemunhas, a vítima conduzia um veículo Corsa, de cor prata, placa NTW-9829 quando parou o carro e saiu correndo, mas um homem que o seguia disparou os tiros e  a vítima morreu no local. Policiais militares que chegaram ao local minutos depois do ocorrido, afirmaram que o veículo foi tomado de assalto, na noite de terça-feira (02/10).

A Delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios, esteve no local e informou que o veículo não tem restrição de furto e roubo. Um carro, com placa de Salvador, foi encontrado aberto, com documentos do porta-luvas e som. Com a vítima a polícia encontrou dois celulares e a quantia de R$ 580.

 
A delegada informou ainda que as câmeras de segurança do condomínio registraram o momento em que duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram da vítima e dispararam tiros a queima roupa.

“As imagens não são nítidas. Vamos tentar ver com um técnico se conseguimos aproximar as imagens para tentar identificar a placa e características do veículo e dos dois indivíduos”, disse a delegada informando que também vai averiguar se há alguma relação entre o homicídio e o carro abandonado. O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)

Nenhum comentário: