quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ex-presidiário é assassinado a tiros no residencial Aviário II



O ex-presidiário, Hernane Brito dos Santos, 29 anos foi assassinados a tiros de pistola calibre 380, na tarde desta quinta-feira (25/10), no conjunto do Minha Casa Minha Vida, Residencial Aviário II, em Feira de Santana.

Os tiros atingiram o a cabeça, o tórax e o abdômen, da vitima, que morreu no local. O crime  aconteceu por volta das  14h, pouco tempo depois de Hernane ter chegado em casa. A mãe de dele, que não quis ser identificada, disse que  o filho “caiu em uma emboscada”.

“Ele estava  na minha casa por volta do meio-dia,  depois passou na casa da avó e quando retornou para casa dele uma mulher o chamou e quando ele  desceu  dois homens já estavam esperando para atirar”, relatou.

Ela disse ainda que  Hernane era usuário de drogas e já esteve internado em um centro de recuperação.“Já fiz tudo que pude para tirar meu filho do mundo das drogas”, lamentou a mãe.

Segundo a polícia, Hernane já foi preso  por tentativa de homicídio. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica  (DPT).

Nenhum comentário: