terça-feira, 9 de outubro de 2012

DTE de Feira prende publicitária e dois homens com crack e cocaína



Três pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (08/10), no município de Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador, sob suspeita de tráfico de drogas. O trio foi surpreendido na estação rodoviária da cidade.

Entre os presos, está uma moradora da Praia do Flamengo, em Salvador, que diz ser publicitária - Natalie Silva Martins, 36. Os outros dois são de Feira - Elenaldo Brito dos Santos, 38, e Kledir dos Santos Santana, 30. Os dois homens iriam repassar a droga, encontrada no bagageiro do carro, para Natalie, que levaria o crack e a cocaína para Salvador de onibus.

De  acordo com o titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Alexandre Narita, após receber a denúncia de que um veículo estaria distribuindo drogas pela cidade, a polícia iniciou buscas pela placa, identificando o automóvel na estação rodoviária.

"Montamos campana no local e quando avistamos uma mulher se aproximando do veículo fizemos a abordagem policial. Ela recebeu 1 Kg de crack e 1 Kg de cocaína", conta o delegado.

Além do que foi encontrado com a suspeita de tráfico, a polícia achou outros quatro quilos de droga no porta-malas do veículo. O trio foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, informou a polícia.

Segundo o delegado Alexandre Narita, em depoimento prestado na manhã desta terça-feira (9) à polícia, a mulher se identificou como uma publicitária que mora em Salvador e disse que fazia o transporte da droga para o namorado, que é custodiado na penitenciária Lemos Brito. Já os dois homens detidos, não tinham passagem pela polícia e disseram que faziam o transporte da droga a mando de um traficante da cidade, que não quiseram informar o nome.
O trio foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana nesta terça-feira, onde fica à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: