quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Quatro pessoas são detidas acusadas de terem furtado loja no Boulevard



Com a suspeita de terem furtado uma loja de brinquedos no Boulevard Shopping, em Feira de Santana, duas mulheres e dois adolescentes de 15 e 17 anos foram conduzidos ao Completo Policial, na tarde desta quarta-feira (10), para prestar esclarecimentos.

Jamile de Jesus Souza, 26 anos, que é manicure a empregada doméstica Nilza Maria Santos de Jesus, 30 anos, ambas residem em Salvador possuem passagens pela polícia. Elas foram presas após serem flagradas, segundo a polícia, por seguranças praticando furto nas lojas Americanas. 

Elas estavam acompanhadas pelos dois adolescentes. De acordo com a policia, elas teriam levado da loja 08 bonecas Barbie; 04 bonecos Bem 10; 11 Batmóvel; 01 mini game e quatro pacotes de carros Hotwheels com 5 unidades.

De acordo com o delegado  André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), os policiais chegaram às acusadas através da informação de que  havia ocorrido um furto  de diversos objetos nas lojas  Americanas.

“Realizamos várias diligências e  ao chegar a avenida João Durval, avistamos as duas mulheres levando dois sacos plásticos com brinquedos. Mais a frente estavam os dois garotos que as aguardavam com quatro sacos plásticos grandes com vários  brinquedos da loja”, disse o delegado informando que após a abordagem foi constatado o furto.

Na delegacia Jamile afirmou para reportagem que tem dois filhos um recém-nascido e outra garota de 10 anos e no momento está desempregada e resolveu cometer esse crime. “Sei que isso não justifica, mas eu procuro até faxina para fazer e não consigo, ai resolvi fazer essa besteira para ver se lucrava uma grana, mas acabei me dando mal”, alegou Jamile.

Nenhum comentário: