sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Quadrilha de assaltantes é presa no município de Vitória da Conquista



Uma quadrilha de assaltantes, traficantes e homicidas, foi presa na noite de quinta-feira (18) pela Companhia Independente de Políciamento Especializado (CIPE), na Avenida Serrinha, bairro Ibirapuera, em Vitória da Conquista, sul da Bahia, segundo informações da assessoria da Polícia Militar. 

Seis homens foram surpreendidos quando planejavm explodir o caixa eletrônico do Centro Industrial dos Imborés, na cidade. Um dos presos, identificado como Marcos Profeta, era líder do grupo responsável pelo assalto a uma agência dos Correios, ocorrido recentemente no Bairro Brasil, em Vitória da Conquista. 

Ainda segundo a PM, o mesmo grupo realizou recentemente explosões ao caixa eletrônico do Bradesco no mês passado na cidade Ribeirão do Largo, e também estiveram a frente de crimes de roubo, e duplo homicídio ocorrido um dia antes das últimas eleições municipais. 

Com a quadrilha foram apreendidas uma carabina Puma sem numeração calibre 44 carregada, um Ford/Focus roubado, diversas peças de carro, 1 par de placas de veículos, 303g maconha, 1 balança de precisão, 1 touca ninja, 1 TV 42 polegadas e diversos celulares. 

Osintegrantes da quadrilha foram identificados como João Cardoso Pinheiro Neto, 27 anos, Jeferson Ferraz, 21, Alison Ribeiro, 19, Felipe Santos, 25, Marcos Profeta dos Borges, 25, e Eduardo Santos Almeida, 18. Eles foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública.

Nenhum comentário: