segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Comerciário é acusado de matar amigo em Santo Amaro por ciúmes da ex-mulher



O comerciário Lindomar de Sena, conhecido como Gago, está sendo procurado pela Polícia Civil de Santo Amaro, a 72 km de Salvador, desde domingo (28/10). Ele é acusado de ter matado o escriturário Marcos Antonio Rocha da Purificação, 37, por ciúmes da ex-mulher. 

O crime ocorreu por volta de 4h de domingo. Na companhia de amigos, Lindomar e Marcos voltavam de um encontro de motociclistas, evento que tradicionalmente é realizado nesta época do ano na cidade. 

O comerciário disse ao grupo que precisava passar na residência da ex-mulher, a dona de casa Rosa dos Santos Machado, para pegar uma calça. Ele pediu que o grupo esperasse do lado de fora. Rosa, no entanto, convidou todos para entrar e tomar um café. 

Com ciúmes, Lindomar repreendeu a mulher pelo convite e tentou golpeá-la com um facão, encontrado na sala da casa. De acordo com assessoria da Polícia Civil, o grupo tentou fugir do local e Marcos, que se desequilibrou e caiu no chão, acabou golpeado na coxa.

O escriturário foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento. Rosa prestou depoimento e foi liberada. Ela relatou que Lindomar tinha ciúmes de qualquer pessoa que se aproximasse dela. O casal está se divorciando na Justiça. A Policia Civil já solicitou a prisão preventiva do comerciário.

Nenhum comentário: