sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Banda New Hit desiste de fazer show no Festival de Pagode



A banda New Hit não se apresentará mais no Festival de Pagode, que acontece no próximo dia 21 de outubro no Wet´n Wild. Segundo Cléber Nunes, advogado da banda, a decisão aconteceu em comum acordo com os integrantes do grupo. Ao portal Ibahia, o advogado disse que os músicos "ainda estão abalados" com a situação e temem a rejeição do público.

Nesta quinta-feira (4), a Skol, cervejaria que patrocina o festival, enviou um comunicado à imprensa informando que em respeito aos seus consumidores não patrocinaria mais o evento "até que a questão envolvendo uma das atrações seja esclarecida".
A assessoria de comunicação da Salvador Produções, produtora do evento, confirmou a saída da New Hit da grade de atrações do Festival de Pagode, mas garantiu que a festa será mantida.
Nove integrantes da banda foram indiciados pelo Ministério Público (MP/BA) por estupro qualificado com características de crime hediondo e vão responder em liberdade. 

Confira nota da Skol na íntegra:
 
"Sempre antenada em estar próxima de seu público, a Skol é parceira de diferentes eventos com  objetivo de oferecer aos fãs da marca ocasiões que proporcionam diversão e alegria. Em relação ao “Festival de Pagode Salvador”, produzido pela “Salvador Produções”, a marca comunica que, em respeito aos seus consumidores, está suspendendo o patrocínio até que a questão envolvendo uma das atrações seja esclarecida".    

Retorno do New Hit

O grupo apareceu escalado para o Festival de Pagode Salvador, no Wet'n Wild, no dia 21 de outubro. A produção do evento anuncia o show como "o grande retorno da New Hit" e promete que os "fãs vão enlouquecer". O vocalista da banda, Eduardo Martins, o Dudu, já havia confirmado que o grupo iria continuar tocando. "A banda vai vir com força total. As fãs nos deram força e vamos ter que retribuir", disse ao Correio24horas, prometendo "muita música para a galera". 

Além da New Hit, se apresentam no evento as bandas Raghatoni, EdCity, Blackstyle, A Bronkka, Fantasmão e Os Sungas. A camisa para o evento custa R$ 25. 

No Facebook, pessoas indignadas fizeram montagens e comentaram retorno da banda

Nenhum comentário: