segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Jovem acusados de latrocidio contra idoso é presos comemorando maior idade



Foram presos no final da manhã desta segunda-feira (29/10), por policiais militares da equipe Moto Centro, da 64ª CIPM (Companhia Independente) e policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Wesley Bacelar dos Santos, o “Ua”, que completou 18 anos hoje, morador da rua VP1, no bairro Viveiros, e Emerson Santos de Jesus, o “Guelo-Guelo”,18 anos.


Segundo a polícia, Wesley foi preso quando estava numa moto na companhia de Yuri Silva de Araújo, 20, também morador da rua VP1, suspeito, segundo a polícia, de praticar assaltos no conjunto Viveiros, próximo ao final de linha. Já Emerson Santos, que estava sendo investigado pela Polícia Civil, foi preso no bairro Jardim Cruzeiro.

Na delegacia, Emerson disse ao Acorda Cidade que Wesley anunciou o assalto e deflagrou o tiro que matou o idoso quando o mesmo reagiu sacando uma faca.

“Eu estava pilotando a moto e no momento do disparo não estava próximo a vítima. Não conseguimos levar nada. Ele foi a primeira vítima do dia”, disse o acusado alegando que os dois não tinham intenção de matar Anacleto.

O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, disse que  Wesley  será encaminhado para a Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI), uma vez que quando praticou o crime ainda tinha 17 anos.

Nenhum comentário: