segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fim de semana do feirense marcado com três assassinatos



O fim de semana do feirense foi marcado com três assassinatos . Entre o último sábado (20) e domingo, três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Dois crimes ocorreram na zona rural.
Por volta das 17h de domingo, Emerson Souza Ribeiro, conhecido como "Nenem", 24 anos, foi morto com quatro tiros, no distrito de Jaíba. Segundo informações, homens que fugiram em uma motocicleta dispararam os tiros quando o jovem estava dentro de uma casa. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e se dirigiu ao local acompanhado pela Guarda Civil Municipal, mas quando chegou o jovem estava sem vida.
No último sábado José Mário de Souza, 33 anos, que trabalhava na BR 324 – Feira/Salvador, foi assassinado por volta das 20h, na Rua Padre Henrique, distrito de Humildes.

Segundo informações de familiares, José Mário estava com amigos jogando dominó, quando quatro homens chegaram ao local, efetuaram os disparos contra a vítima, e fugiram.Ainda de acordo de familiares, José teve duas discussões com desconhecidos, antes e depois das eleições, mas não informaram se o homicídio tem relação com a briga política.

Ainda na noite de sábado, um homem trajando uma bermuda Verde e camisa vermelha foi encontrado morto por volta das 23h30, na Rua W, no bairro Conceição III. Até o momento sem identificação, o corpo encontra-se no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário: