quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Servidores suspeitos de filmar Kelly Cyclone no IML estão afastados


Os dois servidores indicados pela corregedoria do Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador, como responsáveis pela produção e veiculação na internet de um vídeo com imagens do corpo de Kelly Sales Silva, conhecida como Kelly Cyclone, foram afastados da função desde que a sindicância foi concluída, no dia 26 de agosto, segundo informações da assessoria do órgão.

De acordo com o DPT, detalhes sobre a apuração do caso, como a identificação dos funcionários envolvidos na produção e veiculaççao das imagens só serão informados após encerramento do inquérito policial.

Kelly Cyclone, tinha 23 anos, e foi
assassinada a tiros na madrugada do dia 18 de julho, no centro da cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. As imagens do corpo da vítima sendo periciado no Instituto Médico Legal (IML) foram divulgadas na internet na semana do crime.
O vídeo mostra detalhes do corpo de Kelly, como o ferimento no abdômen e as diversas tatuagens que a vítima tinha. Além de Kelly, outros três corpos que estavam no setor de perícia do IML são mostrados nas imagnes. Uma mulher é alvo de brincadeira do grupo que faz o vídeo. “Tchau, gordinha”, diz o 'cinegrafista'.

Nenhum comentário: