quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Major Amon assume a 64ª CIPM


A 64ª Companhia Independente da Polícia Militar de Feira de Santana tem um novo comandante. O novo titular é o major Amon Pereira Gomes, que substituiu o major Jader Martins Marques. A solenidade de transmissão de cargo aconteceu nesta manhã, em frente a sede da Cia Independente da PM. 
O novo comandante será responsável pelo policiamento no centro da cidade e afirma que, inicialmente, vai conhecer a área para elaborar o planejameto que será adotado no combate à violência. “Busco fazer o melhor trabalho para minimizar a intranquilidade por onde passo”, assegura.
Amon se encontrava na direção de uma companhia independente da PM em Juazeiro e já atuou em Feira de Santana quando era capitão. Já o major Jader foi designado para a diretoria do Colégio da Polícia Militar Diva Matos Portela, em substituição ao major Domingos José de Oliveira Filho. O ex-diretor ainda não foi designado pelo comando geral da PM para outra função.
Segundo o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, que representou o prefeito Tarcízio Pimenta, o major Jader foi um dos oficiais mais operativos da PM e deu uma grande contribuição ao Município nas diversas operações realizadas.
“E o major Amon tem uma vasta experiência no trabalho de comando da Polícia Militar. Ele chega para dar continuidade ao trabalho e, certamente, um toque pessoal ao comando”. A solenidade também contou com a presença do secretário municipal de Relações Interinstitucionais, Nivaldo Vieira, e vereador Otávio Joel de Araújo.

Nenhum comentário: