quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Rei é impedido de armar barraca em Serrinha


O empresário Nelson Roberto mais conhecido como "Rei Nelsinho", foi impedido de instalar uma barraca onde sua equipe iria vender confecções, no centro comercial de Serrinha, nesta quinta-feira (01/09). A informação é do gerente da empresa, Leudo Roberto, conforme divulgado pelo site "Acorda Cidade".

Segundo o site, Leudo Roberto informou que fiscais da prefeitura, junto com guardas municipais, permitiram que outros equipamentos similares fossem instalados, mas impediram o comerciante feirense de armar sua barraca.

Leudo informou ainda, que procurou a Secretária de Desenvolvimento da cidade de Serrinha para saber o motivo de apenas Nelsinho ser impedido de comercializar  produtos no local, porém, segundo ele, ninguém deu uma informação precisa. “A gente quer saber por que somente Nelson foi impedido de colocar a  barraca, se tiver uma explicação plausível tudo bem”.

"Nelson contestou, mas os guardas municipais fizeram uma barreira e chamaram policias militares; inclusive alguns deles estariam com armas não letais (pistolas que paralisam através de choque elétrico", disse o gerente.

Segundo Leudo, há algum tempo Nelsinho faz circuito de feiras livres nas cidades da região.“Ele estava tentando expandir seus negócios, como muitos outros comerciantes". O gerente disse que o episódio deixou o comerciante bastante triste, a ponto de adoecer.

A empresa procurou a secretaria municipal competente para "saber o motivo de apenas Nelsinho ser impedido de comercializar produtos no local", porém, segundo ele, ninguém deu informações.

Nenhum comentário: