quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ex-presidiária é presa por policiais da DRFR de Feira


Após uma denuncia anonima, a ex-presidiária, Jamily Queiroz de Almeida Lopes, 24 anos, mais conhecida como Leila foi presa nesta quinta-feira (01/09), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando da delegada Klaudine Passos acusada de está tráficando drogas na cidade de Feira de Santana.

segundo aos denunciantes, Jamily comercializava drogas na casa onde mora localizado no bairro George Américo. Ao chegar no local, os policiais logo encontraram uma certa quantidade de crack e dinheiro.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a acusada disse que as drogas apreendidas não pertencem a ela, mas sim a dois amigos, de prenomes Deise e Neto, que dormiram na casa dela e abandonaram a droga. 

 “Eu fui ao supermercado fazer compras e quando retornei fui surpreendida pelos policiais. Eu não sabia que as drogas estavam em casa”, contou Jamily que foi presa em julho de 2010. No mês de setembro do mesmo ano, a acusada deixou a carceragem do Conjunto Penal de Feira de Santana. Ela será encaminhada para o mesmo presídio onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: