quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Polícia prende três assaltantes e desarticula quadrilha que roubou mais de 50 carros


Uma quadrilha especializada em roubo de carros foi desarticulada pela polícia com a prisão de três pessoas e a apreensão de um adolescente na quarta e nesta quinta-feira (8). Segundo informações da Delegacia de Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes (DREOF), a quadrilha é responsável por roubar mais de 50 carros em Salvador. 

Ontem, foram presos um adolescente de 17 anos e uma jovem de 19 anos, após uma troca de tiros com a polícia. Já na tarde desta quinta-feira foram presos Danilo Lima de França e Vitor Nunes Silva, ambos de 20 anos, quando chegavam à casa de Danilo no bairro da Saúde. 

Segundo o Serviço de Investigação (SI) da delegacia, a investigação sobre a quadrilha já durava meses e aponta que os ladrões começaram assaltando carteiros para roubar cartões de banco enviados pelas agências para seus clientes. Depois, passaram a expandir as atividades para roubar carros. 

Com os bandidos, a polícia apreendeu dois revólveres de calibre 38, uma sacola com munições, carregadores de fuzil e de metralhadora, 70 munições de 9mm, uma metralhadora MT .40 e duas espingardas. 

As duas duplas foram presas em carros roubados. Na tarde de hoje, quando Danilo e Vitor voltavam para a casa na Saúde para pegar armamento, foram interceptados pela polícia. Eles estavam em um Palio Weekend novo roubado, com uma placa clonada. A polícia estima que eles roubavam três a quatro carros por dia. 

Todos têm passsagem policial por roubo de carro.

Nenhum comentário: