quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Quadrilha que agia na BR-116/Sul é desarticulada pela DRFR


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando da delegada Klaudine Passos, prenderam quatro acusados de praticarem assaltos nas imediações da Pousada da Feira, situada na BR-116/Sul. 

Na ação foram presos Francisco Bento Barros Junior, conhecido como “Maninho”, e três menores infratores. Com eles os investigadores encontraram duas armas de fogo, meio quilo de maconha e diversos documentos pessoais das vítimas.

De acordo com os investigadores, a quadrilha agia da seguinte maneira: Os acusados ficavam escondidos em um matagal às margens da BR, e quando qualquer veículo parasse para pedir informações ou verificar algo no carro, os bandidos agiam. Eles também assaltavam veículos que fazem transportes de passageiros. Em um desses assaltos, os bandidos atiraram contra um caminhoneiro.
 Na delegacia, Maninho afirmou para a reportagem que praticava os assaltos na companhia de três menores. “A gente abordava os caras (as vítimas, de modo geral), depois roubava tudo que tivessem de valor; os documentos, a gente jogava dentro do mato, mas só fiz isso duas vezes”. Os três menores foram encaminhados para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), enquanto Maninho foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Os investigadores da DRFR pedem às pessoas que foram vitimas de assaltos na região, próximo ao bairro Três Riachos, que compareçam à delegacia situada no Complexo Policial Investigador Bandeira, conjunto Jomafa, para fazer o auto de reconhecimento. Os acusados residem no conjunto Viveiros.

Um comentário:

PlayMboy disse...

Que a justiça o solte também, só por que fez isso duas vezes.
Presídio vazio é mais dinheiro sobrando pra corrupção.
Brasil, brasileiros acomodados.