quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fabio Lordello entrega cargo de Coordenador


Em entrevista exclusiva ao reporter Aldo Matos do Programa Acorda Cidade,  coordenador regional de polícia, Fábio Daniel Lordelo relatou que entregou o cargo ao delegado geral da Polícia Civil, Hélio Jorge da Paixão.
Lordelo informou que foi convidado pela Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado da Bahia (ADEPEB) para compor a chapa como candidato a presidente da entidade, comandada atualmente pela delegada Soraya Gomes.
“Eu me senti muito honrado. Eu resolvi atender o chamamento que acho tão importante, diante da conjuntura atual, quanto ser coordenador regional de polícia, em Feira de Santana”, disse o Lordelo destacando que no ponto de vista individual, o cargo é até mais importante porque agora poderá representar todos os delegados do Estado da Bahia.
Lordelo disse que tem um ótimo relacionamento com a alta cúpula da Polícia Civil principalmente com o delegado geral adjunto, Bernardino Brito Filho.
O delegado Fábio ainda disse que deixou a investigação e a operação policial e que adquiriu uma grande experiência atuando em Feira de Santana. Para ele, a classe de delegados precisa reforçar algumas ideias e conseguir se elevar ao nível merecido com melhor remuneração e respeito da sociedade.
“Agora vou abrir uma porta no lado planejamento macro e influenciar a instituição e a classe política no que tange as demandas da Policia Civil, que é muito importante para a sociedade”, afirmou.
O delegado declarou que sente um pouco de tristeza porque vai deixar amigos que o acompanharam em sua jornada, mas sai com a certeza de que o grupo que ficou deu o máximo de si e demonstrou a sociedade de Feira que a Polícia Civil tem compromisso com a realidade social.
 “Levo todos eles no coração e não vou ficar distante de Feira. Todos os delegados que me acompanharam têm ética, honestidade e tentam sempre servir melhor a comunidade de Feira”, ressaltou Fábio Lordelo.
 O nome do novo coordenador regional de Polícia ainda não foi anunciado. Especula-se o nome do delegado Ricardo Brito, que atua em Alagoinhas e  já integrou a equipe de Daniel Lordelo.

Nenhum comentário: