terça-feira, 6 de setembro de 2011

Assaltantes roubam R$ 11 Mil da cooperativa do Centro de Abastecimento


Por volta das nove horas desta segunda-feira (05/09), dois homens, armados com revolveres assaltaram o diretor de uma cooperativa dos ambulantes do Centro de Abastecimento de Feira de Santana, de prenome Silvio. Na ação os maginais roubaram a quantia de 11 Mil Reais.

O que chamou atenção das autoridades policiais foi que o assalto aconteceu no interior do galpão da farinha, dentro do escritório da cooperativa que é vizinho de um dos departamentos da Secretaria de desenvolvimento econômico.

Claudio Soares, diretor do Centro de Abastecimento afirmou para reportagem que, a vitima teria sacado o dinheiro, na última sexta-feira (02/09) para fazer pagamentos aos cooperados. “Ele sacou, sexta e na manhã de hoje (ontem), seu Silvio se dirigia para cá, para poder fazer o pagamento, ao subir as escadas e quando tentou entrar em sua sala foi abordado pelo ladrão, que anunciou o assalto, pedindo que o mesmo passa-se a bolsa que continha o montante, o mesmo, passou e em seguida, o ladrão desceu as escadas montou na garupa de uma motocicleta de fugiu”.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando da delegada Klaudine Passos compareceram ao local dando inicio às investigações.

Nenhum comentário: