quarta-feira, 21 de setembro de 2011


A dona de casa, Jamile Fernandes e a filha de cerca de oito meses foram atropeladas, na manhã desta quarta-feira (21/09), no centro de Feira de Santana, por um menor que pilotava uma motocicleta Trax, no momento em que a vitima com a filha tentavam atravessar a Avenida Getulio Vargas, pela faixa de pedestre, em frente ao Passo Municipal.
De acordo com o menor, ele foi fechado por um veiculo Gol e não teve como evitar o atropelo. As vitimas foram socorridas por prepostos do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Geral Cleriston Andrade e Hospital Estadual da Criança.
Jamile sofreu aranhões nos braços, pernas e uma forte pancada na cabeça.  O bebê aparentemente não teve lesões, mais foi encaminhado ao HEC por precauções.  
Dezenas de pessoas que presenciaram o atropelo relataram que o local do acidente é muito perigoso e que os agentes municipais de transito não estão dando a atenção necessária para que fatos como o de hoje não aconteçam.
“Agentes de transito no centro da cidade tem sido coisa rara, quando se vê algum a única coisa que eles fazem é multar um ou outro carro que esteja em fila dupla , no mais eles não fazem nada”, observou o comerciante Augusto Cezar Santos.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
crisystem01 disse...

não entendir o porque o autor da postagem anterior retirou seu comentario eu é que não volto atraz do que falo pois só falo o que vejo e no no cruzamento da Getulio com a JJ Seabra os quadas do smt fica é batendo papo detro do carro e os condutores dessas motocicletas de baixa cilindrada avanção o sinal e andan sem capacete e os agentes do smt não fazem nada só porque eles não tem placa p ser multada todos nos sabemos que p conduzir uma motociclo e motocicleta presciza-se de uma abilitação ACC ou A e nigem faz nada a lei tem que ser p todos se eu pago seguro obrigatorio o DPVAT porque ? quem não paga tem direito pago R$259,00 fora o IPVA e Liceciamento e eles nada paga e faz todo tipo de atrocidade cadê o SMTT ou Detran chega de ipocrizia e desigualdade