quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quadrilha é desarticulada por policiais da DRFR


Logo após Policiais Rodoviarios Federais prederem um homem com um veiculo Hilux, Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da Coordenadoria, sob o comando da delegada Claudini Passos e coordenação do delegado Fábio Lordello desarticularam uma quadrilha de especializada em furtar veículos na cidade de Feira de Santana.

Os integrantes da quadrilha foram identificados como: Diogo Pereira Machado, 23, residente no bairro São João Grande, em Feira de Santana; Donizete Brandão Oliveira, 27, residente em Santo Estevão; Edmilson da Conceição Cerqueira, 37, residente em Santo Estevão; José Wilson da Silva Menezes Junior, 22, residente no bairro Gabriela, em Feira de Santana, e Jeison Santana de Souza Lima, 23, que reside em Santo Estevão.

Com a quadrilha, os policiais recuperaram uma caminhonete Hilux, uma Pick up Strada, um Fiesta, duas motocicletas Honda Titan de cor preta e outra Prata, três colchões, além de vários documentos de veículos com restrições de roubo. Fiat Premio, placa JNE- 8151, Chevette TNT -2723, Gol Mil, placa JKU 8922, Fiat Uno Mille, placa JMG 5322, Pick up Strada, placa JSH 7446 e Gol GL, placa JNF 0644.

Os investigadores afirmaram para a reportagem que após a prisão de um dos integrantes da quadrilha, os policiais chegaram aos outros. Todos foram conduzidos para a DRFR e autuados em flagrante por formação de quadrilha e receptação de veículos roubados. 

Nenhum comentário: