segunda-feira, 25 de julho de 2011

Jovem marca encontro pelo celular acaba assassinado


O jovem Elvis Ferreira Miranda, 19 anos foi assassinado com tiros na cabeça por volta das 11h desta segunda-feira (25/07), na Rua Miguel Calmon, esquina com a Vasco Filho, no bairro Jardim Cruzeiro, próximo ao Estádio Jóia da Princesa.

A vitima morava na Avenida Riachuelo, bairro Baraúnas, em Feira de Santana. 
De acordo com informações transmitidas a polícia, a vítima estava em casa quando uma  pessoas marcou um encontro com ele pelo celular. O jovem foi ao local marcado e foi executado.

A polícia ainda não identificou o autor dos tiros. Este é o 39º homicídio neste mês de julho em Feira de Santana. Policiais Civis do Serviço de Investigação da 2ª delegacia e uma viatura da Geto da 65ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Milita estiveram  no local. 

FIM DE SEMANA
Mais três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana no domingo (24) aumentando o índice de mortes violentas na cidade neste mês. São 38 homicídios e quatro latrocínios (roubo seguido de morte).
Tomba
Bruno da Paixão Santos, 18 anos, que morava na rua Isaias Gonçalves, no bairro Tomba, foi morto a tiros na tarde de ontem (24) por homens não identificados, que invadiram a residência dele. Segundo informações,  os autores do crime perseguiram a vítima até o local e efetuaram os disparos dentro da casa.
Alto do Papagaio
Thiago da luz Souza foi assassinado a tiros quando transitava próximo a casa onde morava, na rua das Araras, bairro Alto do Papagaio. Outros detalhes sobre este crime não foram informados.
Nova Esperança
Um jovem sem identificação foi morto próximo a pedreira Rio Branco, no bairro Nova Esperança. O corpo foi encontrado na manhã de ontem (24) e até  o momento não há  informações sobre autoria e motivos do crime. Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário: