quinta-feira, 21 de julho de 2011

Homem que matou promotora de vendas é um presidiário

A delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em entrevista ao reporter Kleiton Costa divulgou a identidade do homem suspeito de ter matado a promotora de vendas Joselita de Jesus Pedreira, no último dia (13/07), no centro de Feira de Santana. 

Segundo as investigações o aoutor do disparo é o presidiário Nailton Bruno Carvalho da Cruz, de 26 anos, que mora do conjunto Viveiros. De acordo com a titular da DRFR, o acusado já teve quatro passagens em delegacias por envolvimento em brigas, lesão corporal e tráfico de drogas. Nailton está em liberdade provisória, já que saiu do Conjunto Penal de Feira de Santana no dia 14 de abril.

Joselita foi morta depois que Nailton assaltou clientes da loja Paulo Jóías, na Rua 13 de setembro, no centro da cidade. Ao fugir, o assaltante disparou um tiro que atingiu Joselita no peito, quando ela caminhava pela calçada. A promotora morreu minutos depois, dentro de uma loja.

Depois do crime, Nailton fugiu com o auxílio de um motociclista não identificado. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça após a solicitação da delegada Klaudine Passos. Nailton está foragido e está sendo procurado pela Polícia Civil, que solicita denúncias da população. Os telefones são: 181 e 3602 3517.

2 comentários:

PlayMboy disse...

Liberdade Provisória ?? POR QUE?? Quem devia mudar essas leis falhas não faz nada ....estão sentados no topo do mundo achando eles que são seres inatingíveis.
Temos que nos mobilizar, ir pra as ruas protestar...iai depois da repercusão algum político bonzinho vai aparecer pra falar alguma coisa.

PlayMboy disse...

Muitos crimes: resultado - no maximo 10 anos de detenção. E as vitimas ? Condenadas a morte. Precisamos ir as ruas e protestar contra esse códido penal obsoleto.
Os políticos nada fazem por que a politicagem não deixa. Estão preocupados com a copa e quais construtoras vão entrar na trambicagem.