sexta-feira, 1 de julho de 2011

Casal é encontrado morto a tiros de 12 e ponto 40


No inicio da manhã desta sexta-feira (01/07), moradores do povoado do galhardo encontraram dois corpos perfurados com vários tiros de espingarda calibre 12 e pistola ponto 40, sendo que, um do sexo masculino e outro feminino. Os corpos foram encontrados, as margens da BA 052, a conhecida Estrada do Feijão,proximio a uma pedreira.

Segundo policiais militares que compareceram ao local, aparentemente o casal é dois jovens e ainda sem identificação, onde o masculino aparenta ter idade mínima entre 20 a 25 anos e o feminino aparentando ter idade mínima entre 15 a 20 anos. 

Policiais da 1ª delegacia juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do duplo homicídio realizando o levantamento cadavérico e deram inicio as investigações. 

O duplo homicídio será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza e também pelo S I da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), que tem o comando da delegada Ana Virginia. 

Nenhum comentário: