segunda-feira, 25 de julho de 2011

PM é baleado em tentativa de assalto a lanchonete em Santa Barbara


Um policial militar e o funcionário de uma lanchonete foram baleados em uma tentativa de assalto ao estabelecimento na madrugada desta segunda-feira (25/07), em Santa Bárbara, a 141 km de Salvador.
De acordo com informações de agentes da delegacia do município, o soldado Vinícius Silva Oliveira, de 29 anos, acompanhado de outro PM, verificava uma denúncia feita pelo dono da Lanchonete do Batista, que achou suspeita a presença de vários homens dentro de um carro na porta do estabelecimento. Ao chegar ao local, a viatura da PM foi recebida a tiros pelo grupo, que conseguiu fugir pela rodovia.
Vinícius foi atingido na perna e um funcionário da lanchonete, cujo nome ainda não foi divulgado pela polícia, foi baleado de raspão na barriga. Ambos foram  foram encaminhados para o Hospital EMEC, em Feira de Santana, mas já foram liberados e passam bem.

Segundo a polícia, a PM havia sido acionada pelo dono da lanchonete, que suspeitou de um grupo de homens em um carro. A viatura foi recebida a tiros. Os suspeitos fugiram e ninguém foi identificado até o momento.

Nenhum comentário: