sexta-feira, 22 de julho de 2011

Polícia prende suspeitos de terem atirado contra músico do Estakazero


A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (21), na Estrada do Coco, próximo ao município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, os dois homens acusados de atirar contra o baterista do grupo Estakazero, Paulo César Perrone, de 32 anos, baleado dentro do próprio carro no bairro Caminho das Árvores, na tarde do dia 19.

Os suspeitos foram presos por porte ilegal de arma após uma tentativa de assalto qualificado, na modalidade 'saidinha bancária' contra uma mulher na cidade de Lauro de Freitas nesta manhã.

De acordo com as autoridades locais, os agentes do 34º Distrito Policial (Portão) realizaram uma operação minuciosa para a captura da dupla. Em vigília, os policiais aguardaram a conclusão do roubo e, em seguida, iniciaram a perseguição e capturaram os suspeitos.

Em depoimento, José Hilton dos Santos, de 28 anos, e Fabrício dos Santos Lemos, 27, negaram a participação no crime. Entretanto, a polícia revelou 'que os capacetes, as características físicas e as roupas usadas pelos dois rapazes coincidem com as mesmas do atentado contra Paulo César Perrone'.

Ainda conforme as autoridades, além do porte ilegal de armas, a dupla responde a três inquéritos por roubo qualificado.
OUTROS CRIMES
O ajudante de pedreiro José Hilton Santos, 28, e o garçom Fabrício dos Santos Lemos foram presos  na manhã de ontem, em frente ao Shopping Litoral Norte, na Estrada do Coco. Segundo o delegado titular da 34ª Delegacia Distrital, Cláudio Meirelles, a dupla é responsável por inúmeras saidinhas bancárias nas áreas de Villas do Atlântico, Portão e Vila de Abrantes e foram reconhecidos por pelo menos 14 pessoas.

Até o final da tarde de ontem, “seis vítimas reconheceram os dois,  através do espelho mágico existente na delegacia. Outras teriam ligado para a unidade policial depois de assistirem a programas em emissoras de televisão onde a dupla apareceu, segundo informações de Meirelles, que vê possibilidade de que o ajudante de pedreiro e o garçom serem também autores dos disparos contra o músico Paulo Perrone, que se encontra em estado grave no Hospital Geral do Estado.

Ainda ontem, o delegado encaminhou ofício ao colega Marcelo Tannus, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), colocando os dois à disposição para que haja investigação sobre possível participação na abordagem contra o baterista da banda Estakazero, Paulo César Perrone Júnior. O músico permanece em coma induzido no Hospital Geral do Estado (HGE) e seu estado é considerado gravíssimo.

Os acusados foram autuados por roubo qualificado e porte ilegal de armas e negaram terem participação no caso do músico.

2 comentários:

PlayMboy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PlayMboy disse...

A vitima é quem perdeu a vida....se sobreviver vai ficar com sequelas. Agora vamos sustentar dois vermes que vão comer as nossas custas,como se não bastasse os engravatados que só trabalham para beneficiar eles mesmos.