segunda-feira, 4 de julho de 2011

Comerciante é preso com mais de 12 mil CDs e DVDs piratas


Policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE), juntamente com a SPF - Seção de Policiamento e Fiscalização prenderam na manhã deesta segunda-feira (04/07), na BR-324, já no Anel de Contorno de Feira de Santana, o comerciante Genaldo Souza Santos, 42 anos, por falsificação de CD's e DVD's, além da violação dos direitos autorais.

A prisão ocorreu por volta de 8 horas da manhã, quando também foram apreendidos 12.608 CD'S e DVD's falsificados; 4.200 CD's e DVD's virgens; 2.275 capas falsificadas; além de duas torres de gravação, sendo uma com 10 e a outra com 5 gravadores; mais 15 gravadores individuais e duas impressoras HP usadas para a falsificação das capas dos discos.
 No momento da abordagem, Genaldo conduzia o Fiat/Palio Week de placa JRQ – 1447/Feira de Santana BA. Em depoimento o acusado informou estava levando a mercadoria para abastecer o centro e algumas feiras da cidade. Genaldo foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para o Complexo Policial de Feira de Santana.

Na delegacia, Genaldo afirmou que é evangélico e só falsificava CD’S e DVD’S gospel. “Faço esse trabalho há cinco anos, pois, não achava emprego e a única solução para eu criar minha família”.

Nenhum comentário: