quarta-feira, 13 de julho de 2011

Assaltante mata promotora no centro de Feira de Santana

A promotora de vendas Joselita de Jesus Pedreira, 35 anos foi morta, no inicio da tarde desta quarta-feira (13/07), no interior da loja Mini Calçados, no Centro de Feira de Santana, após ser atingida por um tiro a atingiu no peito.

Segundo relato de testemunhas, o fato aconteceu após um assalto. Um homem armado entrou na loja Paulo Jóias, situada na Rua 18 de Setembro, onde o mesmo conseguiu assaltar clientes e funcionários. Durante a fuga do assaltante dezenas de pessoas começaram a grita "Pega Ladrão", daí assustado o marginal efetuou vários disparos, sendo que um deles acertou Joselita.
Ferida no peito, a vítima tentou conseguir socorro na loja de Calçados, mais infelizmente ela cai no interior da loja sem vida. Visualmente o tiro atravessou a vitima e foi parar próximo ao caixa do estabelecimento comercial.

Segundo testemunhas, o autor do disparo estava acompanhado de outro homem. Os funcionários da loja de jóias relatou que o assassino tem pele morena, aproximadamente 1,80 de altura, dois dentes prateados e uma tatuagem em um dos braços.
Policiais militares e a Guarda Civil Municipal compareceram ao local do crime efetuaram buscas pelo Centro da Cidade, mais não conseguiram identificar os criminosos.

Uma testemunha relatou para os PMs que, o comparsa do assassino estava na Rua de Aurora em uma motocicleta Honda Titan 150 de cor vermelha. Joselita morava no bairro Novo Horizonte, zona Norte de Feira de Santana.

Nenhum comentário: