segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cinco assassinatos no final de semana em Feira de Santana


O terceiro final de semana do mês de julho do seirense foi marcado com cinco assassinatos, sendo quatro homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte).

A primeira vitima foi Carlos Roberto Santos Ferreira, 29 anos, que foi morto a tiros na noite de sábado (16/07), na rua Santo Antônio, no conjunto Planolar, no distrito de Humildes. Os disparos atingiram as costas e o pescoço da vítima. Os motivos e a autoria do crime até o momento são desconhecidos. Carlos morava na rua D, conjunto Planolar.

Também na noite de sábado foi morto a tiros, André Batista dos Santos, 24 anos, que morava na rua Ipuaçu,no conjunto Jussara. Segundo informações, a vítima foi morta em um bar na rua L, no conjunto Feira X, por dois homens que chegaram em uma motocicleta.

Já na manhã do domingo (17/07), o ajudante de pedreiro Cosme da Silva Boa ventura, 34 anos, estava transitando numa bicicleta no conjunto Feira VII, quando foi surpreendido por um homem armado que anunciou um assalto e levou a bicicleta e o celular da vítima. Segundo informações, na saída, o assaltante voltou e efetuou um disparo que atingiu a virilha do ajudante de predeiro, que morava no conjunto Fraternidade.

O metalúrgico Marcelo Magno dos Santos Almeida, 24 anos, que residia na rua Angra dos Reis, no bairro Ponto Central, foi assassinado por volta das 18h30 de domingo. Consta no boletim de ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HCGA), que a vítima estava ao lado da esposa, quando foi surpreendido por dois homens, numa motocicleta, que dispararam os tiros. Marcelo foi socorrido até o hospital numa viatura da Polícia Militar, mas não resistiu.

O ex-presidiário Nailton Morais da Silva, 39 anos, que morava na rua Heráclito de Carvalho,no bairro Rua Nova, foi morto a tiros por dois homens que chegaram de motocicleta no bar Silva Drinks, no mesmo bairro. Segundo informações, o assassinato aconteceu no domingo quando a vítima estava assistindo o jogo da seleção brasileira. Segundo a polícia, Nailton cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana por tráfico de drogas.

Além desses crimes, a polícia de Feira de Santana registrou várias tentativas de homicídios. As ocorrências foram registradas no boletim do HGCA e os crimes aconteceram nos bairros Baraúnas, Papagaio, Viveiros e 35 BI.

Um comentário:

PlayMboy disse...

Deve ser meta do governo manter essa média: 3,5,8...segurança, saúde e educação ....quem pode pagar que compre, por que o Estado pouco está se importando.
Eu pensei que os três meses do ano que eu trabalho pra pagar impostos, seria para me garantir alguma coisa de qualidade. Ai não configura extorção? Ou no mínimo crime contra o eleitor?? A quem eu reclamo??