terça-feira, 8 de junho de 2010

Segunda-feira sangrenta em Feira de Santana

Esta segunda-feira (07/05) foi marcada com cinco assassinatos na “Princesa do Sertão”. Na Avenida de Canal, próximo a Estação da Embasa, no bairro Rua Nova, Adilson José dos Santos, o “Zica”, 28 aos, foi assassinado com tiros na noite de ontem (07) por dois homens numa moto. Ele morava na rua Cordeiro, bairro Rua Nova e foi atingido no tórax, no braço esquerdo e nas costas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Já por volta das 21 horas Welber Silva de Jesus, 24 anos, que residia na rua Via Pedestre, no conjunto Viveiros, foi assassinado com tiros em frente ao Bar do Clô, no mesmo bairro.

E por volta das 23 horas Ana Paula Conceição Oliveira, 35 anos, que morava na Rua Silvínia Marques Cerqueira, bairro Parque Panorama, foi assassinada com vários tiros no peito e na cabeça. Ao lado do corpo foi encontrada uma moto, Honda Pop 100 azul placa JRS-4573, de sua propriedade, com a chave no tanque do veículo.

Também na segunda- feira, um duplo homicídio aconteceu no bairro Feira VII, Genival Ferreira, 39 anos, morava no bairro Papagaio, e Anselmo Silva de Souza, que morava no Feira VII, foram assassinados com tiros, após confronto entre eles.

Genival Ferreira estava em companhia de Edilson Luiz Ferreira, de 26 anos, uma moto e foram ao encontro de Anselmo e os três trocaram tiros e foram baleados. Depois de socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, Genival Ferreira e Anselmo Silva não resistiram aos ferimentos e morreram. Edilson Luiz, foi baleado no braço e está internado no HCGA.

Com essas cinco mortes sobe para 14 o número de assassinados na cidade, sendo um Latrocínio e 13 homicídios, no mês de junho.

Nenhum comentário: