sexta-feira, 25 de junho de 2010

Bando invade festa junina e deixa 5 pessoas feridas

Um tiroteio registrado na madrugada de ontem, na Rua Liberópolis, em Itabuna, deixou cinco pessoas feridas. Moradores do bairro de São Lourenço viveram momentos de terror.

De acordo com policiais da cidade, todos estavam em uma festa de São João, quando um grupo armado chegou atirando. Até o início da noite, os responsáveis pelos disparos não foram localizados pela polícia.

R.S.O, 16 anos, foi baleado na perna direita. Ginaldo Oliveira, 30 anos; Fábio Início dos Santos, 29 anos; Felipe Maciel Guimarães, 19 anos; e, Tiago Dias de Jesus dos Santos, 30 anos, tiveram ferimentos leves. No hospital, os feridos foram medicados e liberados. Apenas o adolescente continuou internado em observação.

TIRO ACIDENTAL – Na localidade conhecida como Maravilha, zona rural de Eunápolis, um garoto com menos de 10 anos foi ferido no rosto.

O tiro de espingarda teria sido deflagrado acidentalmente, conforme informação do pai da criança. Segundo os médicos do hospital geral daquele município, o menino deu entrada por volta das 11 horas e o caso dele é grave.

Nenhum comentário: