segunda-feira, 21 de junho de 2010

Assessor do presidente da câmara de Feira morre em acidente na 324

No acidente que aconteceu na manhã desta segunda-feira (21/06), na BR-232, próximo a fabrica da Nestlé deixou um saldo de quatro mortos e 10 feridos. Uma das vitimas fatais foi, José Ailton de Melo, 37 anos, chefe de gabinete do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, “Carlito do Peixe” e a companheira dele, Maria Rosilene Silva Alves Almeida. A terceira vítima fatal ainda não foi identificada.

No acidente 10 carros foram atingidos e 11 feridos foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). No hospital, morreu Maria de Lourdes Oliveira Santos, 78 anos. O estado de cinco pacientes ainda está sendo avaliado e outros quatro tiveram alta.

A batida foi tão forte que três veículos foram jogados para o lado contrário da BR-324, que ficou interditada por algum tempo. Mesmo com a passagem liberada de um carro por vez, o engarrafamento se estendeu por 10 quilômetros no sentido Feira-Salvador.


Segundo o Inspetor Paim, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um veículo, tipo caçamba, trafegava em alta velocidade e acabou “colidindo em vários automóveis, empresando o Corsa entre a caçamba e uma carreta matando os ocupantes do veiculo”. O motorista da caçamba placa policial JMW 8037, evadiu-se do local.

FERIDOS

1. José Amaral Oliveira, 49 anos, residente em Ourolândia;
2. José Wagner Souza da Silva, 32, Tanquinho;
3. Leoní Souza da Silva, 27, Tanquinho;
4. Manuel Marques Lima, 41, rua Serra Talhada, bairro Chácara São Cosme, Feira de Santana;
5. Antônio Francisco Alves, 74, rua Sete de Setembro, Chácara São Cosme.
6. Daiana Matos de Oliveira, 23 anos, Conceição do Jacuípe;
7. Ádila Maria da Silva, 19, Conceição do Jacuípe;
8. Cândido Celes de Oliveira, 52, Conceição do Jacuípe;
9. Ricardo Bruno dos Santos, 17, Conceição do Jacuípe;
10. Sérgio Luz de Almeida, 48, Pojuca.

LUTO OFICIAL

A Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFA) decretou luto oficial de três dias, em virtude da morte do chefe de gabinete do presidente da câmara, José Ailton, mortos no acidente.

De acordo com a assessoria de comunicação da CMFS, o expediente será suspenso até amanhã (22/06) por conta do sepultamento das vítimas e na próxima quarta-feira haverá sessão ordinária normalmente.

Nenhum comentário: