sexta-feira, 25 de junho de 2010

Quatro assassinatos no feriado de São João

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou quatro assassinatos na cidade nos dias 23 e 24. Somente ontem foram três mortes. Alex Oliveira Coutinho, 18 anos, foi assassinado a tiros na quarta feira, por volta das 21 horas. Ele morava na rua Conselheiro Pena, no bairro Parque Panorama, e foi alvejado próximo a sua residência. Os autores fugiram em uma motocicleta de dados não anotados.

Gilberto Silva Lima , 23 anos, residia na rua Itambé, bairro Jardim Crueiro, foi morto a tiros na rua Rio Juruá, no bairro Irmã Dulce, no feriado de ontem. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica.

Denílson Brandão de Oliveira, 29 anos, residia na rua Machado de Assis, no Serraria Brasil, foi morto a golpes de faca na praça Presidente Médice, mais conhecida como Feiraguai. O autor do crime não foi identificado.


Morreu ontem no Hospital Geral Clériston Andrade, Eliseu Lima Nunes, 25 anos. Ele foi alvejado a tiros na praça do bairro Novo Horizonte. Elizeu residia na rua 13 de maio, no mesmo bairro. O acusado do crime, segundo informações colhidas pela polícia, é um homem conhecido como “Lidion”.

Nenhum comentário: