Se apresentou na manhã desta quinta-feira (17/06), na 1ª Delegacia, o acusado de ter praticado um duplo assassinato, ocorrido no Bar Papa Drinks, no conjunto Feira X, em Feira de Santana, no último dia 06 de junho, que vitimou Aurelio Feliz Silva,18 anos, que morava na rua L ,Caminho C20, bairro Feira X,e Ana Paula Silva Alcântara, 23, que morava na rua Serra Talhada, Bairro Chácara São Cosme.
Acompanhado pelo advogado Dalvaro Silva Neto, Artur de Angelis Galdino de Lima Gonzaga, o “Tuquinha”, prestou depoimento ao delegado Mateus Souza, titular da 1ª Delegacia, onde deu detalhes do caso.
Em entrevista ao programa Acorda Cidade, o advogado disse que seu cliente cometeu o crime em legítima defesa, porém a versão contada foi logo descartada pelo delegado Mateus Souza. Segundo ele, as vítimas estavam desarmadas.
Segundo informações da policia, Arturo Gonzaga chegou armado no Bar Papa Drinks, localizado na rua L, no conjunto Feira X e ao avistar Aurélio Feliz Silva, deflagrou vários tiros, matando-o na hora. Ana Paula Silva Alcântara, 22 anos que estava na companhia de Aurélio também foi atingida e morreu horas depois, no Hospital Geral Clériston Andrade.
De acordo com o delegado, já existia um desafeto entre o acusado e Aurélio Silva e que Ana Paula morreu porque estava em companhia da vítima. Após o depoimento Arturo Gonzaga foi liberado e responderá o inquérito em liberdade por não ter sido flagranteado, entretanto, o delegado vai representar pela prisão preventiva do acusado. Caberá a Justiça decretá-la ou não.
Informações e foto do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário