quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cinco homens são presos na BR-116/Sul na “Operação Tarja Preta”

Durante a “Operação Tarja Preta”, realizada na noite desta terça-feira (08/06), cinco homens acusados de comercializar medicamentos clandestinamente, nas rodovias que circundam as cidades de Feira de Santana e Santo Estevão foram presos, na BR-116/Sul, próximo ao Posto Chapéu de Couro.

Edvando Souza de Oliveira, 46 anos, Edmário Santos Nascimento, 33, Élson de Jesus, 37, Elideval da Silva Campos, 26, Glauber Santos Leal, 39, todos residentes e Santo Estevão, foram presos, por comercializar medicamentos Tarja Preta em postos de combustíveis. Segundo o chefe de Segurança Institucional da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Adilson Bezerra, a operação visa combater a venda de medicamentos controlados a caminhoneiros, como o rebite. Ele informou ainda que a equipe visitou quatro postos de gasolina e três farmácias.

A prisão aconteceu no trecho entre os postos de combustíveis Chapéu de Couro e São Caetano. Os acusados foram conduzidos ao Complexo Policial Investigador Bandeira e dedem ser indiciados por tráfico de drogas.

Nenhum comentário: