segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mais um fim de semana violento em Feira de Santana

Mais um fim de semana Violento na “Princesa do Sertão”, onde foram registrados seis assassinatos. Na sexta-feira (11/06), a polícia de Feira de Santana, registrou dois homicídios. O primeiro aconteceu na Praça João Marinho Falcão, no bairro Chácara São Cosme, por volta das 13h:00. A vítima foi um homem ainda não identificado, que trajava bermuda cinza e camiseta vermelha. Ele foi executado com tiros quando estava sentado em um dos bancos da praça. A polícia civil esteve no local para fazer o levantamento. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O segundo homicídio aconteceu, no interior do bar TX Drink’s , na rua Voluntários da Pátria, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana, por volta das 17h:00. Conforme já noticiado pelo Acorda Cidade, Cândido da Silva Santana, o “Candinho”, 33 anos, que morava na rua Pojuca, no mesmo bairro foi atingido no pescoço por um homem usando boné. Segundo Erivaldo Santos Vieira, proprietário do bar, dois homens numa motocicleta sem placa se aproximaram do estabelecimento. Um deles desceu da moto e ao encontrar a vítima sentada jogando baralho, disse: “Eu não falei, eu Não Falei” e o matou.

Erivaldo Santos contou que a ação foi muito rápida. Até o momento as causas do crime são desconhecidas. Os dois homens fugiram sem deixar pistas.

A Polícia Civil registrou quatro assassinatos somente neste sábado (12/06) em Feira de Santana. Todas as vítimas eram homens e tinham entre 17 e 21 anos. Leia a seguir a nota do blog Central de Policia.

O menor Rodrigo Silva Souza, que tinha 17 anos e morava na Via Pedestre 38, casa 24, na expansão do Cojunto Feira IX foi assassinado a tiros na tarde de sábado (12/06). Por volta das 15 horas, foi surpreendido por um desconhecido, na rua Bem-Te-Vi, em frente à casa de número 137, no bairro Pedra do Descanso. Rodrigo morreu na hora e seu corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica.

Erivado Maciel dos Santos Júnior, 22 anos morava na rua D 50, no conjunto Feira IX e foi morto a tiros por volta das 19 horas, próximo de sua residência.

Também foi assassinado a tiros, Erivaldo Diocleciano Lima, de 21 anos, que morava no bairro Gabriela. O crime aconteceu por volta das 16 horas, na rua José Tavares Carneiro, bairro Baraúnas. Ele foi atingido por disparos na cabeça.Com tiros no pescoço e costas, foi assassinado por volta das 19 horas de sábado, Jamerson Diego Alves da Silva, que tinha 19 anos. O crime aconteceu na rua Silva de Sá, no bairro Sítio Novo. A polícia ainda não tem pistas de nenhum dos homicídios.

Nenhum comentário: