sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dois assaltantes são presos e um morre em troca de tiros em Humildes

Após praticarem um assalto a Farmácia do Povo, localizada no Distrito de Humildes ao lado da 3ª Delegacia, na manhã desta sexta-feira (18/06), uma pessoa morreu e duas foram presas.

Funcionários da farmácia acionaram os policiais civis do distrito, sob o comando da Delegada Márcia Pereira dos Santos efetuaram diligências e prenderam Oton Jordan dos Reis Oliveira de 22 anos, que reside no Parque Panorama, e a menor de 15 anos, D.B.R. moradora no Aviário.

A terceira pessoa supostamente envolvida no assalto, ainda sem identificação trocou tiros com os policiais e foi alvejado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Em entrevista ao Acorda Cidade a Delegada Márcia Pereira disse que a equipe de policiais iniciaram os serviços de investigação em buscas dos assaltantes, que levaram a quantia de RS 300,00 da farmácia, assim que foi informada sobre o assalto.

Segundo a delegada, o acusado de praticar o assalto, Oton Jordan foi autuado em flagrante enquanto que a garota de 15 anos foi encaminhado ao Juiz Titular da Vara da Infância e Juventude Dr. Walter Ribeiro Costa Junior.

Nenhum comentário: