sábado, 5 de junho de 2010

Cinco pessoas são executadas a tiros de escopeta em Barra do Gil

Oito homens fortemente armados executaram cinco pessoas da mesma família em uma chacina na madrugada deste sábado (05/06) em Barra do Gil, em Vera Cruz. Todos dormiam no momento em que oito homens armados invadiram a casa e atiraram nas vítimas. Outras três pessoas ficaram feridas, entre elas uma mulher e um adolescente de 15 anos.

Segundo familiares, Adilson dos Santos Conceição, 33, Edson dos Santos Conceição, 46 anos, e os três filhos Erivaldo de Deus Conceição, 18, Eremilton de Deus Conceição, 27, Edvan de Deus Conceição, 27, eram de Nazaré das Farinhas e haviam se mudado recentemente para Barra do Gil. Eles foram atingidos por vários disparos de escopeta, principalmente na cabeça e no peito.

Um homem foi baleado no peito e será transferido para o Hospital Geral do Estado em estado grave. Uma mulher foi baleada na perna e o adolescente A.S.C, 15 anos, foi baleado nas duas pernas.

Edson Conceição, pai dos três jovens mortos, teria passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico. Polícia suspeita que execução tenha sido comandada por grupo rival

Um comentário:

Unknown disse...

Nós moradores de Nazaré Das Farinhas estamos abondonados pela segurança publiça, estamos entregue aos mal elementos.