segunda-feira, 7 de junho de 2010

Morte de “Edson da Mersan” completa um ano sem elucidação

Neste domingo (06/06) completou um anos, que o gerente comercial Edson José dos Santo, 45 anos, mais conhecido como “Edson da Mersan” foi seqüestrado e morto em Feira de Santana e até o momento a Policia Civil não divulgou o autor ou autores do crime.

No dia em que foi morto, o gerente estava na casa da namorada, identificada como Aline Rodrigues, na Rua Milão, Bairro da Brasília, quando por volta da 2 horas da madrugada recebeu uma ligação, sem falar nada com a namorada, Edson saiu com o seu veiculo e acabou sendo sequestrado e morto.

O veiculo de Edson foi encontrado por volta da 03h30min, horas, próximo ao Conjunto Viveiros totalmente incendiado, o corpo da vitima foi localizado por volta da 6 horas em Oliveira dos Campinhos, próximo a Conceição da Feira apresentando três tiros, sendo dois na cabeça e um nas costas.

INVESTIGAÇÕES
Policiais civis de Santo Amaro, no comando do delegado Wiliam Achan, titular da Delegacia de Santo Amaro começaram as investigações do caso, mais até o momento o crime continua sem elucidação.

Ex-namorada

No dia 04 de Novembros de 2009, dois homens, que estavam em uma motocicleta de mais dados ignorados executaram a comerciante Aline Rodrigues de Almeida, 26 anos, ex-namorada de Edson. Ela foi morta, na Rua Milão, Bairro Brasília, no momento em que a mesma chegava em casa.
Aline tinha acabado de estacionar o veiculo Gol, placa policial JQU-2441, na porta de sua residência, por volta das 22 horas, quando um dos assassinos sacou uma pistola calibre ponto 40 e deflagrou seis tiros a queima roupa. Os disparos acertaram a cabeça, pescoço e o tórax da comerciante, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com testemunhas, o homem que efetuou os disparos, chegou a chamar o nome da comerciante. “Assim que minha vizinha parou para ver quem era, ele a executou friamente e fugiu sem deixar pistas”.


Nenhum comentário: