quarta-feira, 7 de abril de 2010

Feira de Santana recebe o Programa Ronda nos Bairros

Feira de Santana passa a contar a partir desta quarta-feira (07/04) com o programa Ronda nos Bairros, que vai reforçar o patrulhamento em oito regiões, o que corresponde a 25% da cidade. O lançamento foi feito pelo governador Jaques Wagner e pelo secretário da Segurança Pública, César Nunes, no Complexo Policial de Feira. Durante a cerimônia, também foram entregues oito viaturas, oito motos, armas, munição e coletes a prova de bala para serem usados no programa.

O Ronda nos Bairros tem como objetivo aproximar a polícia da população através da disponibilização de telefones que permitem a comunicação direta com os policiais que fazem rondas nas viaturas. O programa foi implantado em Salvador, nos bairros de Tancredo Neves e Pau da Lima, além do Subúrbio Ferroviário, com sucesso na redução dos índices de violência.

Para obter o atendimento das unidades que integram a Ronda nos Bairros em Feira de Santana, a população pode entrar em contato com as polícias Militar e Civil através dos seguintes telefones, que cobrem as oito áreas.

TELEFONES DE CADA REGIÃO:
CONTATOS: para obter o atendimento das unidades que integram o Ronda nos Bairros em Feira de Santana, a população pode entrar em contato com os policiais que cobrem as oito áreas por meio dos seguintes números de telefones:

3229-8201 (Tanque da Nação, Horto e Arroz (este nome Arroz foi divulgado pela Assessoria de Comunicação do estado. Não sei onde fica esse lugar. Deve ter havido confusão, a esclarecer amanhã);

3229-8202 (Feira IV, Rua Nova, Morada do Sol, Feira IX e Expansão Feira IX);

3229-8203 (Asa Branca, Sítio Novo, George Américo, Pampalona e Pedra Ferrada);

3229-8204 (Morada das Árvores, Campo Limpo, Conjunto José Ronaldo, Feira VI e Novo Horizonte);

3229-8205 (Queimadinha, Campo do Gado Velho, Caseb e Rocinha);

3229-8206 (Santo Antônio dos Prazeres, Conceição I e II);

3229-8207 (Tomba, Fraternidade, Centro Industrial de Subaé, Sítio Matias, Panorama e Feira VII)
3229-8208 (Muchila, Feira X, Viveiros e Jussara)

2 comentários:

Marcelo dantas disse...

Boa tarde, gostaria de comentar a respeito de uma cidadão q está trasnformando a rua itainópolis II, no mochila I em um ferro velho a céu aberto. Gostaria de pedir ás autoridades competentes q tomem providencias. que absurdo, isso já acontece há quase 2 meses.

Marcelo dantas disse...

Senhor prefeito, ve se toma alguma providencia, afinal de contas vc é pago e muito bem pago pra isso.....